Siga o Twitter

Siga o Twitter
ZOUK ESPIRITO STO

Zé do Lago

Zé do Lago

Anderson de Oliveira, conhecido como DJ Zé do Lago, começou na dança de salão como bolsista da escola do consagrado Jaime Aroxa no Campo Belo em São Paulo. Logo se destacou e entrou para a Cia de dança Jaime Aroxa Campo Belo. Participou do espetáculo Nuances Latinas, produzido por Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho onde fez parte do elenco de apoio.

Além de DJ, trabalha no site de dança em acenção BRDance, dirigido por Eliane Pimenta e Ricardo Ferrari, cobrindo grandes eventos de dança em diversas cidades do país como Florianopólis (SC), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA), Brasília (DF) , Ilha Bela (SP) entre outros, tornando-se uma figura conhecida em seu meio.

Há aproximadamente um ano, vem explorando musicalmente e corporalmente o ritmo zouk, onde além da dança, faz aulas particulares de DJ com renomados DJs, a fim de ampliar conhecimentos e experiências em seu trabalho.

Tocou em varias casas em São Paulo como Carioca Club, Avenida Club, Paparazzi, Capital, Troppo, entre outras e em eventos como La Fiesta, Porto Marina, Rave Zouk Magia entre outros.

Participou de Congressos como o III Congresso de Zouk de São Paulo, o I Zouk Floripa (onde recebeu o prêmio de “Melhor DJ do Congresso” em votação junto ao publico) e I Rota do Zouk – Edição Brasilia. Estará presente na grade de DJs do congresso Baila Floripa 2010, II Rota do Zouk – Edição São Paulo 2010 e agora no I Zouk Espirito Santo 2010.