Siga o Twitter

Siga o Twitter
ZOUK ESPIRITO STO

China e Luciana

China:

O professor China é o criador do estilo SOULZOUK, zouk Freestyle. Primeiro estilo a ser “batizado” da nova geração zoukeira, ministrado em mais de 100 workshops e vários Congressos. Além de ser dançarino desde 1998, China é coreógrafo e dá aulas de dança desde 2005. Hoje, este professor da academia Jimmy de Oliveira, trabalha incessantemente para divulgar o SOULZOUK pelo Brasil.

Em 2005 criou a primeira versão do site www.soulzouk.com. Em 2007, junto com sua parceira Luciana Guinle, fez a terceira versão do site, que hoje se tornou o maior site sobre zouk que existe na atualidade, com quase 5.000 usuários.

Luciana:

Luciana Guinle começou no cenário da dança com apenas 3 anos, no Ballet Dalal Achcar, onde ficou por 14 anos. Em 2004 entrou na Academia de Dança Jaime Aroxa para aprender forró e dança de salão. Em 2005 conheceu o zouk e desde então promoveu festas onde tanto tradicionalistas e a nova geração zoukeira pudessem dançar, com a ZOUK-SE ou a SEU ZOUK. Criou o Prêmio Soulzouk em colaboração com algumas das figuras mais ilustres do cenário do zouk que acreditam que a sustentabilidade significa solidariedade com as gerações futuras.